Publica��es OAB-GO

24/04/2020 10:00

ME passa por processo de sanitização

O Meu Escritório passou por completo processo de sanitização na noite desta quinta-feira (23). A medida vai ao encontro da decisão da Justiça de Goiás que autorizou a retomada de atendimento presencial de público externo e clientes em escritórios de advocacia desde que seguidas as recomendações de higiene e política sanitária.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Rodolfo Otávio Mota, observa que todas as medidas necessárias para proteção aos advogados, usuários e colaboradores estão sendo tomadas. “Trabalhamos para garantir o pleno exercício profissional dos que utilizam do ME. Adotamos os mais altos padrões de segurança sanitária e esperamos enfrentar bem essa crise e sairmos dela ainda mais fortes”, diz.

A sanitização vai além da simples higienização e combate agentes patogênicos como vírus, bactérias, ácaros e fungos. A substância sanitizante é aplicada por uma equipe de especialistas com o objetivo de inibir a circulação de microorganismos críticos à saúde pública, bem como reduzir o número de agentes contaminantes a níveis seguros.