Publica��es OAB-GO

22/03/2021 15:00

Unidades do M.E. funcionam normalmente

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) informa a advogadas e advogados que os atendimentos presenciais nas unidades do Meu Escritório (M.E.) em Goiânia e Anápolis estão funcionando normalmente. Não obstante, os serviços atenderão rigorosamente todos os protocolos sanitários, a fim de garantir máximo respeito ao distanciamento social e coibir a proliferação da Covid-19.

A retomada foi possível com decisão da Justiça de Goiás favorável ao mandado de segurança coletivo, com pedido de liminar, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás, assegurando que os escritórios de advocacia em todo o Estado possam realizar atendimentos presenciais. A seccional impetrou o pedido em face do decreto estadual 9.828, de 16 de março de 2021.

São duas unidades em Goiânia: no Centro de Excelência, (Avenida Fued José Sebba, nº 1515, Jardim Goiás), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h, e aos sábados, das 8 às 12h. Na Avenida Goiás esquina com Rua 1, aberto de segunda à sexta-feira das 7 às 22h para estações de trabalho e das 9h às 19h salas comrtailhadas, e aos sábados das 8 às 18h.

Em Anápolis, o M.E. fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, Lt 7, nº 98 Loja 2, 3 e 4 St. Central, Anápolis/GO (em frente ao Fórum), das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 08h às 12h.

As reservas para utilização podem ser feitas pela internet, no endereço http://me1.com.br/. Os telefones são: ☎️ (62) 3988-3300 (Unidade Av. Goiás-Goiania) / ☎️ (62) 3033-2300 (Unidade Centro de Excelência-Goiânia) ☎️ (62) 3933-2545 (Unidade Anápolis).

*Estrutura*

O Meu Escritório é o escritório compartilhado da advocacia goiana, equipado com a melhor e mais moderna estrutura necessária para o exercício de sua profissão e conta com duas unidades, sendo uma em Goiânia e outra em Anápolis. No Meu Escritório - Goiânia, você, advogado e advogada do estado de Goiás, tem a sua disposição 54 estações de trabalho com computadores conectados à internet para peticionamento eletrônico e 10 salas de reuniões preparadas para atendimento aos clientes.

O Meu Escritório oferece equipamentos necessários para impressão, fotocópia e digitalização, além de telefones com tarifas tabeladas abaixo do preço de mercado. Pensando em seu conforto, o espaço conta ainda com uma cafeteria e uma Loja de Conveniência com parte do portfólio de serviços da CASAG como a Livraria, a Ótica, a Loja Souvenir e a certificação digital.