Publica��es OAB-GO

13/01/2021 09:00

Diretoria da CASAG lamenta morte de Maguito Vilela

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Rodolfo Otávio Mota, em nome de toda diretoria e colaboradores da entidade, lamenta profundamente o falecimento do advogado e prefeito de Goiânia, Luiz Alberto Maguito Vilela, 71 anos, às 4h10 desta quarta-feira, 13 de janeiro, em São Paulo, em decorrência de complicações da covid-19.

Maguito travou uma árdua luta pela vida, ceifada por essa pandemia que já enlutou milhares de famílias brasileiras. Toda solidariedade aos familiares, especialmente à esposa, Flávia Teles, eterna companheira; aos filhos Vanessa, Maria, Miguel e Daniel Vilela e aos quatro netos.

É sem dúvida um momento de incalculável dor e de luto para Goiânia e, sobretudo, para a advocacia. Nossos mais sinceros sentimentos e desejo de força para superação desta perda irreparável. A história de Maguito Vilela ficará marcada para sempre por sua trajetória vitoriosa enquanto líder político, sua retidão de caráter e pelos incontáveis serviços prestados à sociedade goiana.