Publicações OAB-GO

19/11/2020 18:00

15º Colégio de Delegados começa pelo sudoeste goiano

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) realiza nesta sexta-feira (20/11), em Rio Verde, a etapa regional da 15ª edição do Colégio de Delegados - Região Sudoeste e Oeste. A ocasião vai marcar o lançamento de mais um serviço inédito e exclusivo para advocacia, com transmissão ao vivo, a partir das 12 horas, com pelo perfil da CASAG no Instagram.

Será um dia inteiro de programação no intuito de deliberar sobre as principais demandas da advocacia que milita nos municípios de toda a região. As atividades terão início às 9h30, com a participação da diretoria da Caixa, com as boas-vidas e balanço de ações realizadas. À tarde, das 13h às 18h, será a vez dos pronunciamentos dos delegados, presidentes de subseções e conselheiro.

Este ano, em função da pandemia de Covid-19, o evento que ocorria a cada semestre, reunindo toda a advocacia da região Sudoeste, foi reformulado em edições regionais, a fim de garantir maior isolamento social, com menos participantes. Na edição desta sexta-feira (20) participam representantes das Subseções de Acreúna, Caçú, Caiapônia, Firminópolis, iporá, Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Santa helena de Goiás e São Simão. Nas próximas semanas o Colégio passará pelas regiões Sul, Norte e Nordeste e Centro-Oeste. O evento também se atentou a todos os protocolos sanitários, a fim de garantir segurança aos presentes.

 

Compartilhar: