Publica��es OAB-GO

11/03/2022 18:00

CASAG apresenta novo formato de trabalho da gestão no 43º Colégio de Presidentes de Subseções

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CASAG), Jacó Coelho, apresentou a nova estrutura de trabalho da entidade e os projetos a serem desenvolvidos nos próximos três anos em parceria com as 57 subseções, durante o 43º Colégio Estadual de Presidentes, ocorrido nesta sexta-feira (11/3) em Goiânia. 

Jacó anunciou que está em andamento o projeto de ampliação da cobertura do plano de saúde ofertado pela CASAG em convênio com a Unimed, com opções variadas de cobertura, desde a mais básica, com valores mais acessíveis que os atualmente praticados, até uma opção mais completa, para os profissionais que buscam atendimento em hospitais reconhecidos nacionalmente. 

Outro aspecto foi a nova estrutura de trabalho da CASAG, em que cada área administrativa conta com a gestão conjunta dos diretores executivos e adjuntos, de forma descentralizada. Jacó destacou a sinergia entre os diretores. “Essa diretoria trabalha em conjunto. Todos têm voz e vez dentro da Casag”, resumiu.

Ele frisou que a efetiva interiorização dos serviços, produtos e benefícios da Caixa de Assistência e o sucesso da gestão passa também pelo trabalho conjunto com todas as subseções. “Contamos com todas as sugestões e críticas construtivas para aprimorar o trabalho e fazer a Casag cumprir o seu papel de assistência e acolhimento da advocacia”. 

Jacó ressaltou que a diretoria organiza uma nova forma de ofertar os serviços da ótica, livraria e certificação digital, em um modelo de e-commerce, de modo que cheguem para todo o estado. O presidente também anunciou que a campanha de vacinação contra a gripe vai acontecer em abril. A CASAG aguarda a entrega das doses adquiridas após aprovação pela ANVISA.

A vice-presidente Néli Cárita, a secretária-geral adjunta Wanessa Pinheiro e o diretor-tesoureiro Rodrigo Guedes também acompanharam as discussões do Colégio e reforçaram a parceria com os dirigentes das subseções.

Confira aqui as deliberações do 43º Colégio de Presidentes de Subseções