Publica��es OAB-GO

16/06/2020 13:00

CASAG inaugura clínica odontológica

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) inaugurou sua clínica odontológica no Centro de Excelência. O mais novo serviço oferecido à advocacia e dependentes está aparelhado com equipamentos de ponta para atender a advocacia e familiares. O local conta com profissional qualificada e especialista em serviços que vão de uma simples limpeza, restaurações, canais, a procedimentos mais complexos como clareamento, coroas de porcelana e próteses totais e parciais. Devido à pandemia a inauguração foi simbólica e não reuniu autoridades.

Já em plena atividade, o consultório está instalado no segundo piso do Centro de Excelência da CASAG, na Avenida Fued José Sebba, número 1515, Jardim Goiás. As consultas são feitas por agendamento para proporcionar maior conforto aos usuários. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas e atende aos planos Uniodonto e Odontoprev.

Os clientes inclusos nos planos Uniodonto e odontoprev têm cobertura de serviços como remoção de tártaro (limpeza), restauração, tratamento endodôntico (canal) e exodontia simples. A especialista também faz atendimentos particulares nos quais oferece serviços de clareamento dental, coroas de porcelana e próteses totais e parciais.

Agendamento (horário marcado):

(62) 99159-0249 (WhatsApp)
Segunda a sexta: 8h30 - 12h | 13h30 - 18h
Remoção de tártaro (limpeza)
Restauração
Tratamento endodôntico (canal)
Exodontia simples
Clareamento dental (particular)
Coroas de porcelana (particular)
Próteses totais e parciais (particular)