Publica��es OAB-GO

04/02/2016 17:00

Diplomada diretoria da Casag

“Piracanjuba pode e deve contar com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás durante todo este triênio quando e sempre que quiser”.  A frase é do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Rodolfo Otávio Mota, ao discursar durante a posse da diretoria da Subseção da OAB-GO de Piracanjuba. Na sexta, 29, o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme empossou os advogados Carlos Alves Cruvinel, na presidência; Geicilene Rodrigues, na vice; Wanuza Moura dos Santos, na secretaria-geral; Marilene Vieira, na secretaria-geral-adjunta; e José Arnoldo Vasconcelos como diretor-tesoureiro.  A solenidade reuniu o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Carlos Coelho, o conselheiro seccional Fabrício Almeida, o diretor-adjunto da Casag, Helvécio Costa, autoridades do Judiciário e do Legislativo.

Em sua fala, Rodolfo Otávio Mota desejou uma gestão exitosa aos novos dirigentes e destacou o perfil do presidente. “Digno dirigente, que não mediu esforços para dedicar à advocacia goiana o melhor, e sempre com agilidade, que é própria do gestor 24 horas”, disse ao falar da presença da Caixa de Assistência dos Advogados na Região. “Estaremos aqui em Piracanjuba interiorizando e regionalizando os benefícios, os serviços e convênios, trazendo a todos os advogados o melhor que a Casag pode propiciar”.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, elogiou o trabalho desenvolvido por Carlos Cruvinel, que assumiu a Subseção pela terceira vez. “Sua reeleição é a certeza que serviços profícuos foram realizados nesta Subseção”, enfatizou. “Fiz questão de vir a Piracanjuba para dizer que vivemos uma nova fase da advocacia em Goiás”.

O presidente empossado falou sobre a estruturação da sede de Piracanjuba, o empenho investido na construção do novo prédio, a instalação de um Caixa do Banco do Brasil no local para que os advogados possam utilizar e a participação da OAB em campanhas essenciais para a sociedade. “Estaremos de olho no combate à corrupção, atuaremos ao lado dos advogados para que as prerrogativas permaneçam intactas e pautaremos a gestão na moralização e democratização”, garantiu Carlos Cruvinel.  

A Subseção de Piracanjuba tem hoje 88 advogados inscritos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casag