Publica��es OAB-GO

03/02/2022 17:00

Em visita institucional, presidente da subseção de Rio Verde enaltece parceria com a Casag

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, e o presidente da Caixa de Assistência do Advogado (Casag), Jacó Coelho, receberam na tarde desta quinta-feira (03/02), o presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil. Na pauta, uma visita institucional para alinhar parcerias em prol da advocacia do sudoeste goiano. O encontro foi realizado na sala da presidência, na seccional goiana. 

"As subseções tem um papel muito importante dentro do sistema porque elas levam os benefícios da Casag à todo o interior do Estado", resumiu Jacó Coelho. "Esta parceria com Rio Verde é extremamente importante para a Casag", celebrou.

Alessandro Gil, mais uma vez, enalteceu o início da atual gestão da seccional goiana e da Casag, e parabenizou os avanços já conquistados em um mês de trabalho.

“Estou muito feliz por fazer parte desta competente equipe de gestores que tem como propósito maior o trabalho pela advocacia”, afirmou. “Tenho a convicção de que serão três anos de avanço e também de muitos benefícios para a advocacia do interior, principalmente de Rio Verde, que é uma das maiores subseções do Estado”, contou.

Na sequência, Alessandro Gil reafirmou o compromisso com a atual gestão da seccional, "com apoio irrestrito a toda diretoria e ao conselho”, arrematou.  

Também esteve presente a delegada da Casag por Rio Verde, Marion Cristina Lopes Leão Ribeiro, na gestão 2019/2021.