Publica��es OAB-GO

01/06/2022 14:00

Estão abertas inscrições para a 7ª Caminhada pela Fé

A tradicional romaria da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade está de volta com a participação presencial dos fiéis e a advocacia goiana já pode se inscrever para acompanhar o trajeto. A 7ª Caminhada pela Fé, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), acontecerá no dia 26 de junho (domingo), a partir de 18h (saída do trevo).

Advogados e estagiários de advocacia devem se inscrever até o dia 9 de junho (quinta-feira) e preencher o formulário com todos os dados requisitados. 

CLIQUE AQUI para se inscrever para a 7ª Caminhada pela Fé da CASAG

Todos os inscritos receberão camiseta oficial do evento e, com ela, terão direito a utilizar todos os benefícios da tenda da advocacia. A (s) camiseta (s) será (ão) confeccionada (s) com base nas respostas do formulário e entregue (s) no momento da concentração, antes da saída para Trindade. 

Como nas edições anteriores, será disponibilizado transporte para os participantes no dia 26 de junho. O ponto de saída neste ano é o Centro de Excelência da CASAG (Av. Fued José Sebba, 1515, Jardim Goiás - Goiânia), às 17h, até o início da Rodovia dos Romeiros e, ao final, o retorno de Trindade a Goiânia. 

Os participantes que pretenderem utilizar o transporte da CASAG devem informar no ato da inscrição. A inscrição para a Caminhada inclui também a doação de 1 kg de alimento não perecível por participante, para ser entregue no dia 26 de junho no local da concentração.

Os romeiros contarão com o apoio da tenda exclusiva montada pela CASAG na 3ª Estação da Rodovia (próximo à fábrica da Coca-Cola) com opções para descanso e recuperação dos participantes. Na tenda serão oferecidos água, sucos, isotônicos, lanche com frutas, sanduíches, barras de cereais, além de massagens relaxantes e atendimento médico com UTI Móvel.

Romaria do Divino Pai Eterno

A participação do público de forma presencial na Romaria do Divino Pai Eterno retorna em 2022 após dois anos de ausência devido às medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19. A expectativa da organização da Romaria é que o evento receba 5 milhões de fiéis nos 10 dias de duração. Neste ano, as festividades acontecem de 24 de junho a 3 de julho. O evento é a maior festa religiosa da região Centro-Oeste e, em 2022, traz o tema “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”.

7ª Caminhada pela Fé
Inscrições: clique aqui para se inscrever
Data: 26 de junho (domingo)
Concentração: 15h
Endereço: Centro de Excelência da CASAG (Av. Fued José Sebba, 1515, Jardim Goiás - Goiânia)
Saída da CASAG: 17h
Início da caminhada (saída do trevo): 18h
Participação: 1 kg de alimento não perecível
Mais informações pelo telefone (62) 3933-2300