Publicações OAB-GO

15/07/2021 18:00

Inaugurada sala em Fórum Criminal no Jd. Goiás

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) inaugurou, nesta quinta-feira (15/7), sua nova sala em Goiânia. Com a entrega, a CASAG alcançou um total de 16 pontos de atendimento em todo o Estado de Goiás; o nono, na capital. O novo espaço para atender a advocacia está localizado no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, dentro da sala da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). 

O presidente da entidade, Rodolfo Otávio Mota, ressalta que a nova sala segue rigorosamente o padrão de qualidade Caixa, que a advocacia goiana já conhece e aprova. “Ser um agente facilitador do exercício profissional ético e de excelência, àqueles que estão na linha de frente da advocacia, é um dos maiores propósitos da Caixa de Assistência”, salienta.

A solenidade foi acompanhada pelo vice-presidente da CASAG, David Soares, e o direto-tesoureiro, Carlos Eduardo Ramos Jubé, que descerraram a placa ladeados pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, e os representantes do Poder Judiciário, desembargadores Itamar de Lima e Héber Carlos de Oliveira.

A exemplo das demais salas, serão ofertados serviços e produtos da entidade, como certificação digital e o atendimento com consultores dos planos de saúde e odontológico. Também estarão disponíveis na sala os produtos da Loja Souvenir, Livraria Casag e Ótica dos Advogados, com preços abaixo do valor de mercado.

Participaram também, pela OAB-GO, vice-presidente, Thales Jayme, o secretário-geral, Jacó Coelho, e a secretária-geral adjunta, Delzira Menezes; os conselheiros seccionais Auro Jayme, Eduardo Cardoso e Rodrigo Lustosa; além de advogados da área criminalista.

Compartilhar: