Publica��es OAB-GO

14/08/2023 17:00

Mês da Advocacia: confira os principais eventos do último final de semana

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) deu apoio à realização das comemorações ao Mês do Advogado e participou por intermédio de sua diretoria nas festividades das subseções na última semana. 

Em Rio Verde, na 1ª Queima do Alho da Subseção, evento com um sucesso de público, o presidente Jacó Coelho esteve presente, no último sábado. Ele esteve acompanhado do presidente da OAB-GO, Rafael Lara, e do vice-presidente, Thales Jayme. O presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, e a superintendente Marion Cristina foram os anfitriões do evento.

Já no CEL da OAB, na Festa da Advocacia, organizada pela Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), estiveram no encontro, além de Jacó Coelho, o diretor-tesoureiro Rodrigo Guedes. O evento teve como show de encerramento com Michel e Alexandre. Atrações que trouxeram alegria e descontração aos jovens advogados do estado.

No Baile do Rubi de Aparecida de Goiânia também estiveram presentes Jacó Coelho, Rodrigo Guedes, a vice-presidente Néli Cárita e as diretoras-adjuntas Rayenne Cristina e Elisama Rodrigues, na última sexta-feira.

Já no sábado, foi a vez do Baile do Rubi de Inhumas, com a presidente de subseção, Euster Melo, como anfitriã e presença do presidente Jacó Coelho e da diretora-adjunta Rayenne Cristina.

Também houve presença da diretoria nas comemorações da subseção de Anápolis, no CEL, com a presença de Rodrigo Guedes; no Happy Hour da advocacia de Jataí, com o diretor-adjunto Haroldo Ferraz; e na festa da subseção de Nerópolis, a diretora-adjunta Elisama Borges.

“A Caixa de Assistência, como braço da OAB-GO, apoia todas as 57 Subseções, em todo o Estado, com o objetivo de unir e valorizar a classe e estar lado a lado para comemorar o dia do advogado demonstra a nossa atenção especial em movimentar as melhores celebrações”, afirmou Jacó Coelho.

Clique aqui e veja os principais momentos!