Publica��es OAB-GO

10/08/2020 09:00

Scanner com desconto especial no męs da advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a Netscan Digital, oferece condições especiais para a compra de scanners profissionais Kodak Alaris, modelos i940 e S2040, ideais para o processo de digitalização eficiente e para o peticionamento eletrônico.

Com o pacote de benefícios da Netscan Digital, os advogados e advogadas de Goiás ganham descontos especiais, frete grátis, garantia diferenciada e suporte para instalação e configuração (remoto) durante todo o período da garantia.

Para mais informações sobre estes e outros produtos participantes do convênio, acesse: www.netscandigital.com ou utilize o WhatsApp (11) 98581-0040. Para finalizar seu pedido no site utilize o código do cupom de desconto e garanta as condições mencionadas no convênio: OAB-11-VS.

Saiba mais sobre os modelos:

   . i940, o mais solicitado e utilizado no meio jurídico dada a praticidade de uso que torna o trabalho de digitalização muito mais fácil, especialmente nestes momentos em que as tarefas vem sendo realizadas em Home Office.

   . S2040, modelo robusto, prático e produtivo, indicado para escritórios que necessitam de mais poder e velocidade nas tarefas diárias de digitalização.