Publica��es OAB-GO

01/06/2023 21:00

Casag e OAB-GO lançam o Salute, um plano de saúde com valores mais acessíveis para advocacia do Entorno do Distrito Federal

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lançaram nesta quinta-feira (1º/6) o Salute, um plano de saúde da Unimed com valores mais acessíveis para a advocacia do Entorno do Distrito Federal.

O evento foi realizada na sede da subseção de Luziânia e contou com a presença dos presidentes Jacó Coelho (Casag) e Rafael Lara Martins (OAB-GO), também o diretor-adjunto (Casag), Haroldo Ferraz Araújo, além das autoridades representantes: de Luziânia (anfitriã), Thais Paiva; de Águas Lindas de Goiás, Manoel Silva; de Cristalina, Marllus dos Santos; de Formosa, Maria Helena Santos; de Planaltina de Goiás, José Carlos de Araújo; de Posse, Eduardo Pereira e de Valparaíso de Goiás, José Zito do Nascimento; juntamente com os conselheiros seccionais e demais competentes do sistema OAB. Estes municípios e outros serão diretamente contemplados com a ação.

O presidente da Casag, Jacó Coelho, iniciou seu discurso com a seguinte frase. “Se eu encerrasse meu mandato hoje, eu seria um presidente realizado”. Assim ele agradeceu a oportunidade de realizar as criações de benefícios e afirmou que isso não tem preço.

“A diretoria da Casag nunca fechou e nunca fechará os olhos para algum problema que atinja a advocacia! Enfrentamos com peito aberto e com inteligência este pedido especial de todos vocês para chegarmos aqui em Luziânia, com realizações e entregas. Então, meus amigos e amigas, a CASAG está aqui para ser agente de transformação e de proporcionar a cada um de vocês estas circunstâncias! Seguimos vigilantes e atentos! Contem com a CASAG e todo o Sistema OAB para o que precisarem!”, celebrou Jacó Coelho.

Já o presidente da OAB, Rafael Lara Martins, ressaltou a união que existe no sistema OAB e explicou que todo o grupo se auxilia para que exista crescimento e ganhos. “Então, hoje é só uma mudança de chave, por que ao lado de dizer, de prometer, de fazer, que vai acontecer”.

“É um novo modelo que já nasce histórico. Uma demanda sensível e que sempre foi pauta para a advocacia do Entorno. Viva a advocacia do Entorno!”, referendou Rafael Lara Martins.

A presidente da subseção de Luziânia, Thais Paiva ressaltou que se sentia extremamente feliz e gratificada por ter todos nessa casa que para ela, é a casa da advocacia.

O presidente da subseção de Águas Lindas de Goiás, Manoel Silva agradeceu ao companheirismo e apoio nesta empreitada. “Esse dia de hoje para mim, é um dia histórico, há muito se clamava por um plano de saúde, que abre um leque de possibilidades para cobertura daqueles precisam de um plano de saúde”.

O presidente da subseção de Cristalina, Marllus dos Santos, agradeceu ao presidente Jacó Coelho por esta oportunidade de participação em plano que tem um preço acessível mesmo com atendimento no entorno de Brasília.

“É um projeto muito importe para todos os advogados, pois iremos nos prevenir e nos manteremos saudáveis”, afirmou a secretária-geral adjunta de Formosa, Maria Helena Santos.

O presidente da subseção de Planaltina de Goiás, José Carlos de Araújo, declarou que as parcerias têm sido bem administradas. “Hoje, fico honrado em ter a ajuda do presidente Jacó e isso significa a união da advocacia, a união de todos”.

O presidente da subseção de Posse, Eduardo Pereira iniciou sua fala agradecendo a atual gestão quanto ao respaldo as subseções que estão próximas ou perto. “A Casag olhou com muito carinho por nossa subseção”.

O presidente da subseção de Valparaíso de Goiás, José Zito do Nascimento, relatou que agora não só se pede, mas se encaminha projetos. “Este é o Melhor encaminhamento da história para a advocacia do Entorno. Esse plano de saúde é emblemático porque se pede para tratar a todos iguais e a Unimed percebeu a necessidade de criar um produto exclusivo para a advocacia”.

Durante o evento, o diretor de mercado da Unimed Goiânia Pedro José de Santana ressaltou a presença de seus gerentes e explicou como será a melhor cobertura de saúde para Goiás e o Entorno de DF. 

A advocacia do Entorno conta agora com um plano em que a abrangência geográfica é do Estado de Goiás e Distrito Federal. Os advogados terão como tipo de contratação: o Coletivo Empresarial e Coletivo por Adesão. A segmentação será: ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. A acomodação será apartamento ou enfermaria e quanto a urgência ou emergência, a abrangência nacional é através da Rede Intercâmbio Unimed.

“Nós não queremos atender vocês (advocacia) só em momentos de doença, muito pelo contrário nós oferecemos planos de saúde, nós pensamos em prevenção, nós pensamos em diagnóstico precoce, nós pensamos em levar cada vez mais anos de vida saudáveis a toda advocacia do entorno”. 

A tabela de preço será diferenciada com valores iniciais de apenas R$ 224,03 e para esclarecer as possíveis dúvidas a Casag amparará na busca por informações.