Publica��es OAB-GO

03/04/2023 20:00

CASAG lança novo modelo de gestão e apresenta programa de benefícios para toda a advocacia de Goiás

Foi lançado na noite desta segunda-feira (3/4) o novo modelo de gestão da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), com a entrega de um programa de benefícios exclusivos para toda a advocacia do estado de Goiás: o Casag Vira Mais.

O Casag Vira Mais é um novo conceito que foi idealizado para que advocacia saiba a sua importância por meio de diversas vantagens exclusivas que serão:

um serviço por mês no Salão Dona Bella, podendo ser: manicure e pedicure (primeira opção), ou escova (segunda opção), ou sobrancelha e buço (terceira opção);  

um serviço por mês na Barbearia PH, podendo ser corte de cabelo (primeira opção), ou barba (segunda opção), 

uma dose para o advogado(a) ou estagiário(a) regularmente inscritos e adimplentes da vacina Tetravalente H1N1, referente à Campanha de Vacinação da CASAG; 

a confecção de carteira de dependente e aquisição de convites no CEL da OAB

a reserva de espaços no CEL da OAB, tais como: salão social, área do píer, capela, campos de futebol, quadra de peteca, quadra de basquete, quadra de areia, fazendinha e quiosques de churrasqueira;

as reservas de salas no “Meu Escritório” (estação de trabalho, sala de atendimento, sala da presidência e espaço de eventos) bem como cópias, impressões e digitalizações, sujeito a limite máximo previsto em regulamento interno;a Engraxataria da Advocacia (número máximo de 2 pares de sapatos por mês);

estacionamentos conveniados com a CASAG.

O presidente da Casag, Jacó Coelho afirmou que a Nova Casag é especialista em transformação. Transforma dificuldade em oportunidade, distância em acolhimento e a anuidade da advocacia em benefícios. “A Nova Casag acolhe a advocacia e amplia benefícios, faz sua anuidade Virar mais oportunidades e mais possibilidades! Eu vou usar minha anuidade no Casag Vira Mais! E vocês?” 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins convidou ao palco todos os presidentes de instituições ou subseções e conselheiros federais e ressaltou que o presidente da Casag tem transformado a Caixa de Assistência que chega agora com tantos benefícios e explicou que esse é o comprometimento de todos que estavam no evento, estes que lideram mais 50 mil advogados goianos. “Todos que estamos aqui fazemos um trabalho voluntário por que a dedicação e a nossa gestão tem um lema que é impulsionar a advocacia e defender a cidadania”.

O presidente da Escola Superior de Advocacia, Rodrigo Lustosa lembrou que aceitou o desafio e missão entregue há nove meses que era manter a ESA a pleno vapor e torná-la ainda melhor. “Hoje mostramos um novo modelo de gestão. Amanhã a ESA completa 37 anos de escola e aproveito e convido a todos presentes para vivenciar uma nova gestão com diretrizes institucionais didático pedagógica importantíssimas”. 

O lançamento em parceria com OAB-GO e a ESA-GO iniciou às 18 horas, no Centro de Excelência da Casag, contou também com o início do programa a “Nova ESA" e foi prestigiado por: conselheiros federais, conselheiros seccionais, presidentes de subseções e comissões.