Publica��es OAB-GO

19/02/2021 12:00

Promoção Carnaval sem carência

Este ano não tem Carnaval, a folia é na saúde. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) em parceria com a Unimed Goiás, preparou uma promoção especial para mês do Carnaval. Todas as novas adesões ao Plano Unimed/CASAG com coparticipação poderão aproveitar a carência já cumprida do plano concorrente para consultas e exames simples, mediante comprovação de origem e desde que ocorra em até 30 dias a contar da exclusão do plano anterior.

A promoção é válida durante todo o mês de fevereiro e a data de início da vigência é 25 de março deste ano. O plano de saúde Unimed – CASAG é um plano exclusivo para advogados e dependentes, com preços diferenciados. Por ser da modalidade de contrato coletivo por adesão, os valores das mensalidades são bem inferiores às de mercado.

Com o Unimed – CASAG, o associado tem à disposição todo o leque de serviços da cooperativa Unimed – como o atendimento com os profissionais mais qualificados da área médica e a UTI Móvel – com a comodidade sempre oferecida pela Caixa de Assistência, que conta até mesmo com um laboratório que funciona como posto de coletas e análise de amostras para beneficiários do plano.

Para aderir ao plano, basta comparecer ao Centro de Excelência da CASAG (Avenida Fued José Sebba, n° 1515, Jardim Goiás – Goiânia Goiás) ou em qualquer uma das unidades da Caixa de Assistência. Para mais informações, entre em contato através do (62) 3933 – 2300. Aproveite, venha cuidar da sua saúde e esbanjar alegria!