Publica��es OAB-GO

12/08/2020 10:00

CASAG e Certdata vão sortear quatro certificados digitais

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a certificadora CERTDATA, oferece aos advogados goianos um super desconto na aquisição do certificado digital + token. Até dia 31 deste mês de agosto, a certificação digital sai por apenas R$ 79,90, com quantidade limitada. A emissão deve ser feita presencialmente nos postos de atendimento CASAG até 31 de dezembro de 2020. Para adquirir, basta clicar aqui.

Mas se você tem sorte, participe do sorteio de quatro certificados digitais para a advocacia goiana. O sorteio acontecerá na segunda-feira, dia 27 de Agosto, às 16 horas e cada sorteado(a) ganhará um (01) certificado digital. *Lembrando que uma mesma pessoa não poderá ser sorteada mais de uma vez. Para participar, basta seguir as regras:

Entre no Instagram
✅  Siga a @oab_casag
✅  Siga a @certdata
✅ "Curta" a foto oficial do sorteio
✅Marque seus amigos nos comentários. Quanto mais amigos você marcar, mais chances de ganhar! *Não é permitido marcar perfis fake e/ou de celebridades.

O certificado digital é um documento eletrônico que auxilia os advogados no andamento de diversos processos jurídicos, como o peticionamento eletrônico, por exemplo.