Publica��es OAB-GO

27/08/2020 16:00

Confira os vencedores da promoção Certdata

Meiresilva Vaz (@meiresilva.adv.10), Wiviana Azevedo (@wivianaazevedo), Taísa Mendes (@mtaisa) e Isabela Gontijo Alves (@isabelagontijo.advogada) foram as ganhadoras da promoção do Mês do Advogado promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a certificadora CERTDATA.

O sorteio foi comandado pelo vice-presidente, Davi Soares da Costa Júnior, e pelo diretor-tesoureiro, Carlos Eduardo Ramos Jubé, durante live realizada no perfil da CASAG no Instagram nesta quinta-feira (27/8) - CONFIRA ABAIXO. Cada uma foi contemplada com um (01) certificado digital.

Quem não ganhou, não precisa ficar triste. Até dia 31 deste mês de agosto, a aquisição do certificado digital + token sai por apenas R$ 79,90, com quantidade limitada. A emissão deve ser feita presencialmente nos postos de atendimento CASAG até 31 de dezembro de 2020.

O certificado digital é um documento eletrônico que auxilia os advogados no andamento de diversos processos jurídicos, como o peticionamento eletrônico, por exemplo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CASAG (@oab_casag) em27 de Ago, 2020 às 12:32 PDT