Publica��es OAB-GO

20/10/2020 10:00

CASAG e Unimed lançam plano mais acessível

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), em parceria com a Unimed Goiânia, atendeu aos pedidos da advocacia goiana e criou o CASAGUnifácil Unimed, um plano de saúde para aqueles que desejam ter a melhor operadora de plano de saúde por um custo que cabe no orçamento. O objetivo é democratizar o acesso à saúde e bem-estar aos advogados goianos e seus familiares com um plano prático e que ofereça a qualidade do atendimento proporcionado pela plataforma Unimed.

A novidade inclui Coparticipação de 30% em consultas, exames e terapias, atendimento preferencial no centro clínico, pronto-atendimento 24 horas (urgência e emergência), SAU - hospital exclusivo para crianças, urgência e emergência nacional em toda a rede credenciada.

O plano oferece ampla rede credenciada de prestadores, qualidade, agilidade e confiabilidade nos serviços prestados, proporcionando segurança e conforto aliados ao padrão Unimed de atendimento. Com o Unifácil, você e sua família são assistidos pelos melhores especialistas. Para falar com um dos consultores do plano ligue para (62) 3933-2300

CLIQUE AQUI para saber mais