Publica��es OAB-GO

21/10/2020 12:00

Parceria com laboratório oferece descontos

Continuando as celebrações deste Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama e câncer do colo do útero, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) acaba de firmar parceria com o Laboratório Padrão. O diagnóstico precoce ainda é o melhor aliado para o tratamento eficaz das doenças, por isso, advogados, advogadas e familiares têm agora descontos que chegam a 30% sobre a tabela particular para realização de exames laboratoriais e pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

O laboratório têm disponíveis unidades de atendimento nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Goianésia, Piracanjuba e Caldas Novas. Além de exames laboratoriais, a parceria também oferece uma gama de exames de medicina diagnóstica como análises clínicas, genética, e de imagem, como tomografia e ressonância magnética. O Laboratório Padrão tem 30 unidades de atendimento em Goiás e realiza cerca de 3,5 milhões de exames por ano.

Vale lembrar que a advocacia também conta com uma unidade do Laboratório Unimed instalada na Rua 101, no Setor Sul, em Goiânia e que funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e aos sábados das 7h às 11h. Na última terça-feira, a CASAG também em parceria com a Unimed Goiânia, lançou um novo plano de saúde mais barato e exclusivo para advogados.

Solicite o convênio com o código: CASAG OAB Nº 1179