Publica��es OAB-GO

15/09/2023 16:00

Casag assina contrato com a certificadora digital Soluti

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) assinou contrato com a empresa Soluti Soluções em Negócios Inteligentes S/A para fornecimento de certificados digitais, verificação e emissão das certificações aos advogados e advogadas de Goiás.

A decisão acontece após sugestão do Conselho Federal da OAB, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). 

Na oportunidade, o Conselho Federal OAB anunciou a realização da abertura de edital para o chamamento de empresas capazes de fornecer certificados digitais e anunciar que a Soluti Soluções em Negócios Inteligentes S/A foi a vencedora do processo. 

Segundo o Conselho Federal da OAB, os critérios adotados para a escolha, além do melhor custo-benefício, foram “a maior rede de atendimento presencial disponibilizada no território nacional, considerando as capitais e cidades do interior dos estados brasileiros” e a “maior amplitude de atendimento no território nacional, considerando o atendimento presencial e o atendimento on-line”.