Publica��es OAB-GO

29/09/2023 14:00

Casag convida advocacia trabalhista para programação especial no TRT18 em comemoração ao Dia das Crianças

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região - Goiás convida a advocacia trabalhista para uma programação em comemoração ao Dia das Crianças. No dia 10 de outubro, no lounge da Praça, ao lado do Centro de Memória do TRT-18, será realizado o "TRT para Crianças: Aprendendo e Aproximando". Esse projeto tem como objetivo proporcionar uma oportunidade de aproximação dos filhos da advocacia ao seu local de trabalho. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) é parceira do evento.

O advogado poderá inscrever os filhos com idades entre 6 e 17 anos para participar dessa experiência que ocorre das 13h às 17h e será uma tarde com atividades para as crianças, em que elas poderão conhecer, mediante tour guiado, os principais ambientes do TRT de Goiás. 

Dentre as atividades, crianças e adolescentes receberão uma palestra sobre bullying com a professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e coautora do livro THEO: poucas palavras e muitos sentimentos, Tatiana Takeda, pós-graduada em Direito Educacional e Direito da Infância, Juventude e do Idoso. 

Será realizada também uma apresentação lúdica, ministrada pela juíza Fabíola Evangelista Martins, vice-coordenadora do Comitê de Gestão Documental e Memória, para aprender um pouco mais do trabalho que as mamães e papais desenvolvem no Tribunal e compreender como esse trabalho é importante para a sociedade.

O ponto mais esperado do evento é o encontro das crianças nos jardins da presidência com o presidente do TRT de Goiás, desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento, momento no qual as crianças poderão fazer perguntas e ainda ganharão um lanche e um brinde especial.

Clique aqui para se inscrever