Publica��es OAB-GO

20/04/2020 18:00

CASAG retoma atividades no dia 22 de abril

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) comunica a todos advogados e advogadas que, devidamente respaldada pelo mais recente decreto de lavra do excelentíssimo senhor governador do Estado, Ronaldo Caiado, retomará suas atividades a partir da próxima quarta-feira (22/4). O retorno vai respeitar todas normas de distanciamento, redução de efetivo, utilização de máscara e todos os demais cuidados preconizados pelo referido decreto. A diretoria aproveita o ensejo e solicita aos colaboradores que façam o uso dos equipamentos de proteção individual.

 

O Centro de Excelência e as atividades nas subseções também voltam ao seu pleno funcionamento. No entanto, SEGUEM SUSPENSAS, todas as atividades do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO, bem como o We. Restaurante e o café do Centro de Excelência da CASAG. O funcionamento do Meu Escritório (ME) será retomado de forma parcial. Enquanto perdurar a advertência o governador do Estado em relação a atendimento de clientes, as unidades poderão operar apenas para o trabalho e peticionamentos dos advogados, não podendo ser utilizado para reuniões e atendimentos.

 

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, compactua do posicionamento da Seccional goiana quanto à não liberação da volta dos trabalhos em escritórios de advocacia. “Este é nosso único apontamento mais agudo em relação ao decreto do governo, uma vez que entendemos esta como uma atividade mais que essencial, já que guarda guarita na Constituição Federal”, comenta Rodolfo.