Publica��es OAB-GO

22/02/2022 17:00

Novos advogados adquirem certificado digital com desconto na CASAG

Em tempos de processo eletrônico, o certificado digital é essencial para o trabalho da advocacia. Para jovens advogados, é um dos primeiros passos para dar início à carreira. Na Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), os profissionais recém-inscritos adquirem a certificação digital com valores diferenciados. Foi o que um grupo de advogados providenciou nesta terça-feira (22/02) no Centro de Excelência. 

Após receber a carteira profissional, os advogados Nathaly Borges de Castro e Walter Neto, atuantes em Itumbiara, buscaram adquirir o certificado digital. Para eles, a CASAG oferece um diferencial importante para a decisão de compra. 

“O preço praticado na CASAG é o mais acessível", afirma Nathaly. "Após pesquisas em outras empresas, o valor encontrado na CASAG é o menor encontrado no mercado", conta Walter. Ambos atuam no departamento jurídico de uma indústria do ramo alimentício na cidade do sul do Estado. 

A certificação digital oferecida pela CASAG em parceria com a Certdata/Valid é vendida no valor de R$ 105,00 (Certificado Digital com Token) para profissionais com até um ano de inscrição. Outra opção é o combo composto pelo certificado digital mais acesso à nuvem por R$ 121,00 para os advogados com até um ano de inscrição.

No Centro de Excelência, a compra pode ser feita na CASAG store, onde também funciona a livraria e a ótica, no piso térreo. Em Goiânia, a unidade do Meu Escritório na Avenida Goiás e as salas da CASAG nos fóruns da capital também oferecem esse serviço à advocacia. No interior, a advocacia pode realizar a compra onde houver unidade da Caixa de Assistência. 

A facilidade e a qualidade do atendimento foram aspectos pontuados pelo advogado Delman Santana de Oliveira. Atualmente professor de filosofia na rede estadual de ensino, tem na advocacia uma oportunidade de transição de carreira. Após receber a carteira da OAB, foi ao Centro de Excelência e adquiriu o certificado digital para começar a atuar, com foco inicial na área cível. “Primeiro a CASAG oferece um valor diferenciado que não é oferecido pelo mercado e o atendimento prestado é muito bom”, classifica. 

A advogada Samuraya Bady Gelou e o advogado Anderson Henrique Gualberto também destacam a agilidade do atendimento disponibilizado pela CASAG. Eles também receberam a carteira profissional nessa terça-feira e adquiriram o certificado digital no Centro de Excelência. 

Agendamento

Para adquirir o certificado, é preciso realizar agendamento online (clique aqui para agendar) e escolher uma das unidades da CASAG para efetuar a compra. Em caso de dúvida ou suporte, a Certdata/Valid disponibiliza um canal para atendimento telefônico pelo número 0800 580 8090.