Publica��es OAB-GO

14/04/2023 14:00

Casag anuncia venda para a Campanha da Vacinação 2023

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) anunciou nesta sexta-feira, 14 de abril, o início das vendas para Campanha da Vacinação 2023.

Serão doses de vacinas tetravalente contra a H1N1 e Influenza e poderão ser adquiridas por um site especial, a partir desta segunda-feira. O período para adquirir as doses disponibilizadas terá duração até quinta (20/04).

Clique aqui para comprar a Vacina! 

A novidade deste ano é que o advogado e estagiário, que estão regularmente inscritos e adimplentes, poderão usar créditos do programa Vira Mais para adquirir uma dose da vacina, desde que tenha créditos disponíveis.

Para dependentes, o valor será de R$ 59,90, valor inferior ao praticado por clínicas especializadas. A advocacia terá um limite de até três dependentes. O pagamento será feito por boleto.

O ato vacinal será realizado pela Innovac. Em Goiânia, a vacinação será realizada do dia 24 a 5 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na unidade do Meu Escritório (Av. Goiás, nº 60, Centro) e no Centro de Excelência (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Setor Jardim Goiás). Os estacionamentos dos dois locais estarão abertos para todos que forem se vacinar.

Nas 57 subseções, a vacinação terá variação de datas. Começa a partir do dia 24 de abril e seguirá até 26 de maio conforme cronograma elaborado pela CASAG.

CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA DE CADA SUBSEÇÃO

As doses podem ser aplicadas em adultos, gestantes e crianças a partir de 6 meses de vida completos.

As vacinas, da marca Fluarix/Laboratório GSK, são do tipo tetravalente e possuem antígenos contra as gripes H1N1, H3N2 e os dois subtipos da gripe B.

Crianças de 6 meses a 8 anos de idade nunca vacinadas contra Influenza devem tomar uma segunda dose, de reforço, após intervalo mínimo de 4 semanas.

No ato da aplicação, a documentação para ser apresentada pode ser em formato físico ou digital. O advogado deve apresentar a carteira da OAB. Para os demais, basta apresentar documento pessoal com foto e a carteira da OAB do advogado que adquiriu a dose.

Devolução
A Casag informa que a solicitação para estorno da compra da vacina tem que ser feita em até sete dias após a compra. Será necessário solicitar pelo e-mail: contasareceber@casag.org.br. A CASAG tem até 10 dias úteis após o recebimento para efetuar a devolução.

Boleto Vencido
A Casag reitera que os boletos que expirarem o prazo de pagamento, terão as reservas automaticamente canceladas, inclusive pelo Vira Mais. O advogado ou advogada terá que fazer um novo pedido de compra e gerar um novo boleto para garantir a sua compra.