Publica��es OAB-GO

13/04/2022 15:00

CASAG disponibiliza novo lote de vacinas contra a gripe

A CASAG disponibiliza para venda novo lote de vacinas contra a gripe a partir desta quarta-feira (13 de abril). Advogados e advogadas devem comprar as doses exclusivamente no site vacinacao.casag.org.br, emitir o boleto bancário (veja as informações descritas no boleto) e realizar o pagamento dentro do prazo de vencimento.

Cada inscrito pode comprar até quatro (4) doses, no valor unitário de R$ 49,90 (cada dose).

O não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento implica no retorno da (s) dose (s) adquirida (s) ao sistema de vendas.

Mais informações aqui

Depois de solicitar a vacina, o advogado deve emitir o boleto bancário, aguardar o período de registro do boleto junto ao banco (cerca de duas horas) e realizar o pagamento. Com o pagamento confirmado, o advogado pode ir ao local de vacinação para a aplicação munido dos seguintes documentos: a carteira da OAB e o boleto pago com comprovante. 
Para os demais, basta apresentar documento pessoal com foto, o boleto pago com comprovante e a carteira da OAB do advogado que adquiriu a dose.

A aplicação das doses em Goiânia acontece nos dias 14, 18, 19 e 20 de abril, das 9h às 19h (sem necessidade de agendamento) em dois endereços: Meu Escritório (Av. Goiás, nº 60, Centro) e no Centro de Excelência (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Setor Jardim Goiás). Os estacionamentos dos dois locais ficam abertos para os que forem se vacinar.

A aplicação nas subseções é feita em dia e horário definido entre a CASAG e as subseções. A campanha contempla todas as 57 subseções e o ato vacinal em cada cidade segue cronograma e logística de distribuição das doses.