Publica��es OAB-GO

19/04/2022 18:00

CASAG prorroga vacinação em Goiânia até dia 29 de abril

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) prorroga a aplicação das vacinas contra a gripe em Goiânia por mais uma semana. Com isso, a vacinação acontece até o dia 29 de abril (sexta-feira) nos seguintes dias: 22, 25, 26, 27, 28 e 29.

A imunização é feita das 9h às 19h em dois endereços de Goiânia:

- Centro de Excelência (Av. Fued José Sebba, nº 1515, Setor Jardim Goiás)
- Meu Escritório (Av. Goiás, nº 60, Centro)

Não é necessário agendamento para vacinar. Basta comparecer a um dos locais de vacinação dentro do horário estabelecido com os seguintes documentos em mãos:

1. Para advogados: carteira da OAB, boleto pago com comprovante
2. Para os demais: documento pessoal com foto; carteira da OAB do advogado que adquiriu a dose; boleto pago com comprovante

Não é obrigatório que o advogado acompanhe os dependentes para que estes se vacinem. É obrigatório, apenas, que a pessoa apresente os documentos descritos acima (ver tópico 2). 

Para mais informações sobre a campanha, clique AQUI.

Feriado e fim de semana

Em razão do feriado de Tiradentes, não haverá aplicação no dia 21 de abril, sendo retomada na sexta-feira (22 de abril). No fim de semana, não acontece a aplicação do imunizante.

Nas 57 subseções, a aplicação segue cronograma organizado pela CASAG em conjunto com as subseções. Cada cidade tem data, local e horários específicos para a imunização. 

Confira o cronograma nas subseções AQUI.