Publica��es OAB-GO

05/05/2023 18:00

Vacinação em Goiânia é ampliada em mais uma semana

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), com o intuito de impulsionar e acolher a saúde da advocacia, ampliou o cronograma da Campanha da Vacinação 2023 em Goiânia. 

A ação será realizada a partir desta segunda-feira, dia 8 de maio e seguirá até a próxima sexta-feira (12/05), no Centro de Excelência, no Jardim Goiás, das 9h às 18h. A vacina disponível é a tetravalente contra a H1N1 e Influenza.

Para serem vacinados advogados e advogadas devem ser inscritos na OAB, estarem adimplentes e apresentarem a carteira da Ordem.

Confira aqui o cronograma de cada subseção, que vai até 26 de maio. 

Para o presidente da Casag, Jacó Coelho, a ação é sensível e ouviu a advocacia. “Estamos atentos a cuidados, que proporcionam aos advogados e advogadas, saúde, bem-estar, valorização e respeito, conforme os objetivos da nossa instituição. Vacinas salvam vidas! Vamos vacinar!”, refletiu.

Devolução
A Casag informa que a solicitação para estorno da compra da vacina tem que ser feita em até sete dias após a compra. Será necessário solicitar pelo e-mail: contasareceber@casag.org.br. A CASAG tem até 10 dias úteis após o recebimento para efetuar a devolução.