CASAG - OAB-GO

Outros Convênios

1 - Metal Couro
Endereço: Avenida 3ª Radial, nº 243, Setor Pedro Ludovico, CEP: 74.820-100, Goiânia
Telefone/WhatsApp comercial: (62) 3092-0000
Instagram comercial: @metalcouro
Vantagens: 15% de desconto na aquisição de produtos. Observação: O desconto não é cumulativo com outras promoções.
Forma de aquisição de desconto:
• Advogado/Estagiários – mediante a apresentação do documento de identificação profissional.
• Dependente – mediante a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.
• Colaboradores da CASAG, OAB-GO, ESA e Subseções – mediante a apresentação do crachá de identificação funcional, carteira de identidade e/ou outro documento que comprove o vínculo empregatício.
• Observação importante: Na compra de produtos via site o Associado e/ou Dependente deverá informar o código CASAG15, no momento da aquisição da compra que será disponibilizado pela conveniada.

2 - Advisor - Sistema de Segurança
Endereço: Avenida Ipanema, quadra 111, lote 04, 2215, Jardim Atlântico, CEP: 74343-010, Goiânia
Área: Segurança eletrônica, portaria remota e monitoramento eletrônico.
Vantagens: 10% de desconto em todos os produtos e serviços pela empresa.
Instagram: https://www.instagram.com/advisorseguranca/
Contato: (62) 3416-3900
Forma de aquisição de desconto: • Advogado/Estagiários – mediante a apresentação do documento de identificação profissional.
• Dependentes – mediante a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.
• Colaboradores da CASAG, OAB-GO, ESA e Subseções – mediante a apresentação do crachá de identificação funcional, carteira de identidade e/ou outro documento que comprove o vínculo empregatício.

3 - Máxima Service
Controle de pragas urbanas, sanitização de ambientes, limpezas de reservatórios d'água e limpezas de caixas de gordura
Vantagens: 20% de desconto sobre o orçamento, que varia de acordo com a metragem do escritório e/ou residência, sendo necessário uma visita técnica para tal.
Advogado/Estagiários – mediante a apresentação do documento de identificação profissional, comprovante de endereço da residência e, quando o serviço for solicitado para o escritório, será necessário apresentar a OAB-GO do advogado e o comprovante de endereço do escritório.
Dependentes – mediante a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco e comprovante de endereço.
Colaboradores da CASAG, OAB-GO, ESA e Subseções – mediante a apresentação do crachá de identificação funcional, carteira de identidade e/ou outro documento que comprove o vínculo empregatício e comprovante de endereço.
Observação: Os serviços previstos no convênio serão efetuados no endereço da residência/escritório do advogado, dependentes e colaboradores da OAB/CASAG, que poderão contratar o serviço pessoalmente na sede da conveniada, por telefone, via WhatsApp e/ou por e-mail, mediante apresentação da documentação de identificação que comprove a condição de Associado e/ou Dependente.
Endereço: Avenida C-171, Jardim América, CEP: 74275-010, Goiânia-GO
Telefone/Whatsapp comercial: (62) 3095-2003 / (62) 9 9932-9783
E-mail comercial: contato@maximaservicegoiania.com.br
Instagram: maximaservicegyn

4 - Loretto Distribuidor Oficial do Instituto Internacional Sem Fronteiras
Endereço: Não há. Loja online (www.lorettodistribuidor.com.br)
Contato: (17) 99755-0717
Vantagens: 10% de desconto em produtos e serviços.
Forma de aquisição do benefício:
1. Advogado/Estagiários – mediante a apresentação do documento de identificação profissional.
2. Dependentes – mediante a apresentação da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.
3. Colaboradores da CASAG, OAB-GO, ESA e Subseções – mediante a apresentação do crachá de identificação funcional, carteira de identidade e/ou outro documento que comprove o vínculo empregatício.

5 - Excel Goiânia 
Área de atuação: Treinamento e Consultoria de Excel e Power BI 
Endereço
: Rua 17-B, nº 21, quadra X, lote 35 - Setor Aeroporto, Goiânia
WhatsApp comercial: (62) 99296-3860 
E-mail comercial: contato@excelgoiania.com.br 
Instagram comercial: @excelgyn
Vantagens: 20% de desconto no valor do curso presencial, podendo ser parcelado em até 4x sem juros no cartão de crédito.
Forma de Aquisição do desconto: 
Advogado/Estagiários: mediante a apresentação do documento de identificação profissional.
Dependente (cônjuge e filhos): mediante a apresentação da cópia da Carteira do Titular expedida pela OAB-GO e o documento que comprove o grau de parentesco.
Colaboradores da CASAG, OAB-GO, ESA e Subseções: mediante a apresentação do crachá de identificação funcional, carteira de identidade e/ou outro documento que comprove o vínculo empregatício.